sábado, 21 de fevereiro de 2015

Carta para a minha futura eu

olá! sou eu a Mary, e hoje decidi escrever algo diferente, o post de hoje é meio que uma brincadeira, para que um dia, eu possa voltar aqui e  ler alguns posts  do blog ,encontrar este e lê-lo , hoje vou escrever uma carta para mim mesma!

Querida eu, esta pode ser a primeira vez que recebes uma carta de ti mesma, o que pode até ser engraçado, quando estiveres a ler isto eu espero que estejas feliz, o suficiente para não te envergonhares de ter um blog já que antes tinha sempre alguém para te incomodar.

Espero que estejas a caminhar de cabeça erguida, e a ser superior, que o blog tenha crescido, que o teu mundo interior tenha crescido, que estejas mais madura, e que te sintas bem contigo mesma.
E as tuas metas? Já as alcanças-te? Fizeste do blog um ponto de refugio não foi? Espero que tenhas atingido a muito a tua meta de 500 seguidores, e que para além de seguidores tenhas amigos :).

Espero que agora que estás a ler isto te tentes lembrar dos bons momentos que passas-te aqui, porque tenho a certeza que ainda estão para vir mais!

Obg por leres
bjs
A mary de 16 anos




3 comentários:

  1. Uma ideia bem engraçada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar em fazer algo assim la no blog :) segui! beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar