quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Essenciais para uma viagem de avião- Parte 2 (Roupa, maquilhagem e dicas)

Hey, meninas daqui é a Ana. Desculpem ter andado desaparecida, mas só não pus posts nenhumas por que passei os últimos dias em Itália. E com tudo aquilo que vi, fiz e comprei vou escrever uns posts mais a 2ª Tag do Liebster Award. Mas por agora vamos continuar com este post.




Primeiro a roupa:

Levem algo comfortável como nos exemplos a cima, e uma ''oversized bag'' por que vão precisar do espaço, algo em comum nos 3 looks é que todas levam golas, pois são confortáveis e quentes e ao mesmo tempo mais práticos do que cachecóis.

Nota:

Vão o mais confortáveis possível, para não estarem muito desconfortáveis durante a viagem.


Maquilhagem:




Bem, os produtos são basicamente estes (só escolhi estas marcas por que eram as mais baratas e os produtos são bons) é claro que também precisam de pínceis para aplicar alguns produtos.

O BB Cream, é um produto barato e faz o mesmo efeito que uma base ao mesmo tempo que hidrata a tua pele o que no avião é muito importante.

Concealer, para disfarçar algumas imprefeições na pele.

O Matte Maker (pó), para assentar a maquilhagem toda.

Depois, temos rímel e sombras para os olhos (só usa quem quer por que não é a coisa mais importante, mas se tiverem de fazer ou ir a algum lado depois do voo, aconselho usarem-nos para vos dar um look mais desperto.

E por fim, o batom do cieiro, para nutrir os nossos lábios e dar-lhes alguma cor.

Dicas:

Cheguem sempre 1h30 a 2h antes do voo, por causa do check-in, o controlo de segurança e só para prevenir algo que possa correr mal.

No aeroporto, depois da segurança, comprem algumas revistas ou algo que vos entretenha durante o voo(especialmente por algumas coisas são mais baratas e encontra-se tudo lá).

E se for a vossa primeira vez a andar de avião, não se preocupem pois milhares de pessoas andam de avião todos dias e é um meio de transporte seguro.

Tchau!

Sem comentários:

Enviar um comentário