segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TAG- 50 factos sobre mim

hey meninas! post novo, dia novo, mais alegria para o meu dia!
bem hoje decidi trazer uma tag super conhecida! quanto a vocês eu nãos sei, mas adoro ler este tipo de post's em blogs, sinto que depois de ler fiquei mais próxima da bloguer como leitora!
então vamos lá:
1#-em pequena já quis ser amis de 50 coisas ao mesmo tempo (profissão)
2#- sou muito baixa só tenho 1,52 :/
3#- quando estou nervosa começo a falar sozinha
4#- adorava visitar um dia a UK
5#- adoro ouvir o sotaque brasileiro
6#- quando era pequena tinha o cabelo liso e queria ter cabelo encaracolado, agora tenho cabelo encaracolado e quero ter cabelo liso
7#- sou viciada em youtube
8#- a minha cor favorita e azul marinho ( muito especifico)
9#-odeio todo o tipo de marisco
10# adorava ser vegetariana mas não consigo largar um pedaço de carne
11#- odeio batons escuros mas adoro ver os outros
12#- odeio salada
13#- sou muito esquecida
14#- sou uma nódoa a todos os desportos que possam inventar excepto natação
15#- adoro ténis! nunca me obriguem a usar salto alto!
16#- sonho em blogar desde os 9 anos de idade!
17#- quando era muito pequena tinha um animal de setimação / amigo imaginário que andava sempre comigo chamado coelho
18#- eu nunca sofri bullyng no entando ja sofri de uma pequena depressão
19#-não tenho medo de cobras, sapos, ou ratos mas tenho muito medo de traças :I
20#-tenho fobia de alturas
21#- adoro ir a pizzaria mas nunca me apetece pizza
22#- tenho uma caligrafia horrivel
23#- se pudesse viajar para um local no mundo seria tóquio
24#- sou viciada em animes
25#- sempre quis saber ficar invisível
26# não acredito em fantasmas, mas amo filmes e jogos do sobrenatural
27#-odeio hospitais, metros e casas de banho públicas
28#- adorava conhecer a katy perry
29#- sou viciada em youtube
30#- gostava de ser famosa como youtuber
31#- gostava de aprender pelo menos 3 linguas
32#- sou mais ou menos fluente em inglÊs ainda me estou a aperfeiçoar
33#-tenho o sonho de conheçer alguem pela internet
34#- odeio ler em voz alta
35#- sou timida
36#- gostava de ter um amigo gay :/
37#- não gosto de espargos
38#- gostava de um dia ter uma casa só para mim com vista para o mar
39#- se pudesse beberia leite durante um dia inteiro
40#- adoro viajar mas tenho medo de andar de avião
41#- amo stalkear pessoas ( sorry :/)
42#- amo ver tumblrs e sigo todos aqueles que vir
43#- não sou preconceito porque sei o quanto o preconceito doí
44#- odeio pessoas que gozam com gordinhos ou gordinhas
45#-nunca bebi coca- cola :O
46#- odoro preguiçar
47#- amo andar de pijama
48#- odeio pessoas demasiado extrovertidas
49#- adoro ir á piscina mas não consigo ficar na água mais de 5 minutos
50#- não gosto de ir a locais públicos sozinha






7 comentários:

  1. Também não gosto nada de espargos!
    Obrigada! Partilhar já é uma grande ajuda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. AH traças! odeio odeio odeio !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A - Olá adorei esta Tag, mas principalmente as tuas respostas, identifiquei-me com muitas delas!
    Kiss* I ; A

    ResponderEliminar