segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TAG- 50 factos sobre mim

hey meninas! post novo, dia novo, mais alegria para o meu dia!
bem hoje decidi trazer uma tag super conhecida! quanto a vocês eu nãos sei, mas adoro ler este tipo de post's em blogs, sinto que depois de ler fiquei mais próxima da bloguer como leitora!
então vamos lá:
1#-em pequena já quis ser amis de 50 coisas ao mesmo tempo (profissão)
2#- sou muito baixa só tenho 1,52 :/
3#- quando estou nervosa começo a falar sozinha
4#- adorava visitar um dia a UK
5#- adoro ouvir o sotaque brasileiro
6#- quando era pequena tinha o cabelo liso e queria ter cabelo encaracolado, agora tenho cabelo encaracolado e quero ter cabelo liso
7#- sou viciada em youtube
8#- a minha cor favorita e azul marinho ( muito especifico)
9#-odeio todo o tipo de marisco
10# adorava ser vegetariana mas não consigo largar um pedaço de carne
11#- odeio batons escuros mas adoro ver os outros
12#- odeio salada
13#- sou muito esquecida
14#- sou uma nódoa a todos os desportos que possam inventar excepto natação
15#- adoro ténis! nunca me obriguem a usar salto alto!
16#- sonho em blogar desde os 9 anos de idade!
17#- quando era muito pequena tinha um animal de setimação / amigo imaginário que andava sempre comigo chamado coelho
18#- eu nunca sofri bullyng no entando ja sofri de uma pequena depressão
19#-não tenho medo de cobras, sapos, ou ratos mas tenho muito medo de traças :I
20#-tenho fobia de alturas
21#- adoro ir a pizzaria mas nunca me apetece pizza
22#- tenho uma caligrafia horrivel
23#- se pudesse viajar para um local no mundo seria tóquio
24#- sou viciada em animes
25#- sempre quis saber ficar invisível
26# não acredito em fantasmas, mas amo filmes e jogos do sobrenatural
27#-odeio hospitais, metros e casas de banho públicas
28#- adorava conhecer a katy perry
29#- sou viciada em youtube
30#- gostava de ser famosa como youtuber
31#- gostava de aprender pelo menos 3 linguas
32#- sou mais ou menos fluente em inglÊs ainda me estou a aperfeiçoar
33#-tenho o sonho de conheçer alguem pela internet
34#- odeio ler em voz alta
35#- sou timida
36#- gostava de ter um amigo gay :/
37#- não gosto de espargos
38#- gostava de um dia ter uma casa só para mim com vista para o mar
39#- se pudesse beberia leite durante um dia inteiro
40#- adoro viajar mas tenho medo de andar de avião
41#- amo stalkear pessoas ( sorry :/)
42#- amo ver tumblrs e sigo todos aqueles que vir
43#- não sou preconceito porque sei o quanto o preconceito doí
44#- odeio pessoas que gozam com gordinhos ou gordinhas
45#-nunca bebi coca- cola :O
46#- odoro preguiçar
47#- amo andar de pijama
48#- odeio pessoas demasiado extrovertidas
49#- adoro ir á piscina mas não consigo ficar na água mais de 5 minutos
50#- não gosto de ir a locais públicos sozinha






8 comentários:

  1. Great Post. Lovely Blog. Really loving your blog.
    I am following your blog. Hope you will follow back. xxx Keep in touch
    BeautyDrugs new blog post is up, click it comment

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de espargos!
    Obrigada! Partilhar já é uma grande ajuda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. AH traças! odeio odeio odeio !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A - Olá adorei esta Tag, mas principalmente as tuas respostas, identifiquei-me com muitas delas!
    Kiss* I ; A

    ResponderEliminar