segunda-feira, 29 de setembro de 2014

dicas para acordar bonita de manhã

hey meninas!

Nunca te levantas-te de manhã e quando chega o momento de te olhares ao espelho nem te reconheces?
 Os teus olhos estão inchados, o nariz também, a pele está com ma textura estranha, o rosto está estranho e o cabelo está horrível?
 Bem se és mais uma das vitimas da noite tenho comigo umas dicas maravilhosas que farão todos os teus problemas desaparecer (bem pelo menos parte deles) e que também vai ajudar a aumentar a tua auto-estima !!


Hidratar a pele todas as noites depois de lavar a cara com água fria:
É muito importante passar um creme hidratante no rosto e nas olheiras antes de ir dormir , para que quando chegar a altura de acordar-mos o rosto esteja limpo e hidratado de maneira a evitar todos aqueles problemas da oleosidade da pele ou do facto de ela ser seca.
 Lembrem-se sempre de utilizar creme hidratante indicado para o vosso tipo de pele, antes de aplicar o creme é só passar a cara por água fria normalmente para deixar a pele limpa e pronta para receber o tratamento dos cremes.
Aplicar hidratante no cabelo:
O segredo para um cabelo saudável é basicamente, passar hidratante e fortalecedor no cabelo, no dia seguinte o cabelo vai estar pronto para enfrentar mais um dia e melhor ainda, não vai estar quebradiço ! Ajuda se o pentearem também antes de se ir deitar, e NUNCA mas nunca durmam com o cabelo preso ou apanhado isso vai quebrar ainda mais os fios de cabelo e torna-lo mais fraco.
Passar batom hidratante nos lábios:
De batons hidratantes para os lábios há para todos os bolsos, escolham o que mais vos agradar e passem antes de se ir deitar, no dia seguinte eles não vão estar ressequidos !

se fizerem tudo isto, sem preguiça todos os dias vão ver que a pouco a pouco vão acordar cada vez melhor e claro também não queriam acordar como se já estivessem produzidas, ninguém é perfeito e de manhã todas as mulheres do planeta quer queiram quer não acordam estranhas :)



3 comentários: