terça-feira, 2 de setembro de 2014

haul de regresso ás aulas

heey meninas! tudo bem com vocês?  comigo sempre ^-^.
hoje como prometido sai o post de material de regresso ás aulas com o material novinho em folha para vocês! Assim podem ter uma ideia do que podem comprar para este ano.
 a minha primeira aquisição foi esta mala da note it, o forro é muito bom, garante que vai durar durente um ano lectivo inteiro, o tecido da mochhila também é óptimo, e sendo que o forro é ''quase impremiavel, podemos deduzir que nos dias chuvosos as nossas coisinhas estarão em segurança. O disign também é super orignal.
Local da compra: modelo e continente
preço do produto: 13.99€

Para adicionar ao conjunto este ano optei por dossier em vez de cadernos, escolhi um que era super fofo e que eu foi amor a primeira vista! Não só é lindo de morrer como tem uma tira de elástico presa a parte da frente para ajudar caso alguma folha se solte estará também em suggurança. 
Local da compra: continente e modelo
preço do produto: 1.99€

em conjunto com o dossier decidi comprar 2 cadernos para as disciplinas opcionais,assim não tenho de me preocupar :)
Local da compra: modelo e continete
preço do produto: 1.65€

por hoje foi só isto, é claro que eu fiz mais compras que isto mas são coisas básicas, como estojos, carteiras, livros e algum material de escrita adicional :P. ah e pretendo trazer para vocês um mega haul com tudo o que tem direito para ficarem a saber tudo o que está disponível de momento nas lojas mais acessíveis!


3 comentários: