segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As vantagens das botas de cano curto

Olá, sou a Ana. A nova blogger do blog. Hoje vou falar de Botas, quando chega o Inverno há sempre um pretexto para ir as compras, (ao menos isso...) a tua roupa antiga já não te serve e tens de comprar roupa mais quente e mais confortáveis. Eu costumo de comprar roupa em Setembro antes da escola começar e depois em Novembro porque está ainda mais frio e os meus ténis começam a ficar gastos.
Aproveito sempre para comprar uma Mala nova, sapatos novos e alguns acessórios ( depois ponho no blog aquilo que comprei, aonde e quanto custou).

Agora, falando de botas, as botas são um melhor recurso aos ténis, são mais resistentes, mais giras e existem de vários tamanhos. Eu pessoalmente acho que botas de cano curto  são as melhores, por que ficam bem em cada look e são discretas gosto de coisas discretas, as botas de cano alto são''demasiado'', pelo menos para mim... Vou mostrar-vos alguns exs:
                                     
                                               Tão giras! :)


Bem, acho que é tudo por agora ( não querendo parecer a Teresa Guilherme) rsrsrs. 
Agora foi mais a falar de botas, mas quando comprar as minhas botas vou tirar fotos e falar do meu look. 
                      Até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário