quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dicas para sair bem nas fotos

bom meninas, com certeza vocês já passaram por aquele momento de desespero em que querem tirar uma foto, e não conseguem sair bem, ai passam mais de 1 h a tentar tirar uma foto de jeito e acabam por tirar umas 30 e só 1 dessas 30 acaba por ser escolhida ( as vezes eu nem escolho nenhuma rsrs).
 Mas enfim , eu vim aqui em nome de todas as mulheres e homens para que os seus problemas sejam resolvidos.
 1ª dica: 
sorriam sem mostrar muito as gengivas: É muito importante sorrir para uma fotografia mas sorrir demasiado acaba por estragar a foto, tenham um sorriso moderado, isso ajuda a dar um ar mais natural a foto.
estão a ver? qual o sorriso mais apelativo? o primeiro claro!

2ª dica:
dirijam o olhar um pouco mais acima do que a posição da câmara, assim vai parecer mais espontâneo, como se não estivesses simplesmente a pousar.
exemplos:
a primeira modelo olha um pouco acima da câmara, ou muda o olhar para outro local, enquanto que a segunda mantém a pose
3ª dica:
deixem apenas 3 quartos do rosto virados para a câmara, é a pose mais utilizada para fotografar e tem um melhor resultado
ex:
4ª dica:
arranjem-se para a foto. Não fica muito bonita uma foto em que a pessoa ( no caso a parte principal da foto) estiver com o cabelo despenteado ou sem maquilhagem ( não digo que para tirar fotos precisem de maquilhagem) e até mesmo com uma roupa que não te favorece pode ser o suficiente para arruinar a foto.
5ª dica:
não tirem fotos se não estiverem com disposição para tal, isso afecta 50% das pessoas em relação ao ficar bem na fotografia, as vezes estamos cansados, tristes ou simplesmente não nos apteçe, é preferível deixarem a sessão para outro dia, quando estamos mais disponíveis.


5 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!!

    E seu blog é lindo!!


    Bjs e Sucesso!!

    Dani
    Beleza Estilos e Afins

    ResponderEliminar
  2. Excelentes dicas! A primeira faz mesmo muita diferença!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obg ainda bem que gostas-te tenho que dar um saltinho no teu blog para ver os post's novos :)

    ResponderEliminar