segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Feliz Natal & Maquilhagem Biológica vale o preço?

Olá pessoal! Feliz Natal e espero que estejam todos bem, eu sei que não temos publicado nada recentemente e quando digo recentemente quero dizer á uns bons meses atrás, mas hoje tenho uma pergunta para vos fazer '' Maquilhagem biológica vale o preço?''.
Recentemente descobri marcas de ótima qualidade, que não testam em animais e que têm embalagens feitas de forma sustentável ( não estou a falar da lush apesar de ser uma ótima marca e que infelizmente não é muito conhecida em Portugal). Muitas destas marcas chegaram á pouco tempo a Portugal ou ainda não chegaram mas são conhecidas pela Europa.

Estas marcas criaram produtos inovadores, e não digo que se estivesse numa loja os ia ver(mas vamos ser honestos provavelmente ia), mas como maior parte dos produtos se compram online e os sites não são muito prestáveis uma pessoa fica a pensar se vale a pena arriscar por que os preços são caros comparados com as marcas que temos nas lojas como a Essence, a Catrice, a Maybelline entre outras... Que já sabes que são boas por um pequeno preço, enquanto estas marcas apesar de terem bons reviews são tão caras que se podia pelo mesmo preço comprar algo de uma marca como a Urban Decay, a M.A.C a Tarte entre outras.

Mas do outro lado temos uma marca sustentável, também de ótima qualidade (daquilo que outras pessoas dizem em postes nos seus blogues) e muito imaginativa.

Agora a pergunta que eu tenho para vocês: Se pudessem escolher entre uma marca biológica, sustentável cara  ou uma marca  daquelas que vemos no Continente ou na Sephora o que escolhiam?

Feliz Natal!
Anna

Sem comentários:

Enviar um comentário