domingo, 17 de agosto de 2014

tendências| como usar jardineiras jeans

heyy! como vão? as férias para mi já estão a acabar :( #chatiada!

mas enfim, estou aqui para falar sobre como combinar as vossas jardineiras de maneira a criarem um look super lindo, e descontraído, já para não dizer que também dá um ar super chic.
 
As jardineiras jeans são uma óptima adição ao guarda roupa, são muito versáteis e combinam com qualquer ocasião, mas é claro que exige algumas coisinhas que vou já falar.
  Sendo a jardineira uma peça básica, pode ser combinada com qualquer tipo de roupa:
   
 partes de cima- t-shirts,tops, cai-cai,camisolas de manga comprida, sweaters, camisas (ect...)

calçado- botas,botas de cano alto, salto alto, ténnis, sandálias, sabrinas, sapatilhas (a única coisa que não acho que fique bem é o chinelo e aqueles sapatos género mais classico.)

acessórios- os meus melhores amigos, compõem qualquer look, colares, pulseiras, meias de vidro,cintos e muito mais são sempre bem vindos!

Para terminar deixo-vos apenas algumas imagens para servirem de inspiração, há e para aqueles que estão a pensar que me esqueci do post ''eu li'' saibam que só ainda não o publiquei porque o livro que escolhi é demasiado grande para ser lido em apenas uma semana, mas que já já o teram aqui no blog vai ser uma análise interessante!



2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! Há uns anos usou-se imenso e eu era fã! Tinha umas jardineiras que usei até à exaustão! Ainda as tenho guardadinhas tanto era o amor por elas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha pois é as jardineiras são uma peça chave no guarda roupa de qualquer molher

      Eliminar