sábado, 16 de agosto de 2014

wishlist inverno ebay

hey meninas/meninos! tudo bem? bem eu tenho andado numa confusão imensa com o blog, tudo porque o preciso divulgar, e claro, porque também tenho andado super ocupada com montes de coisas que ás vezes preferia deixar de lado só para fazer um post mais composto para vocês, como o post sobre como usar saias longas| maxi skirts mas enfim como não tenho tempo decidi fazer um pequeno com alguns artigos do ebay que adorei, e que talvez vos possa interessar, por isso por baixo de cada imagem vai estar o respectivo link ok?

parka- 
pareçe super quentinhoe confortável, sem contar que deve fazer óptimos looks, e o preço dele em euros é apenas 10,83€ com desconto concerteza sairia mas barato mas ninguem pode crer coisas de qualidade a um preço super baixo não é? eu até achei barato para um parka porque alguns conseguem sair bem mais caros
link #1

botass c/ forro- eu fiquei ''in love'' com elas, o preço delas são 8, 60 € o preço chamou-me a atenção porque pareciam de qualidade mas estava a um preço demasiado baixo, depois percebi que estava em desconto portanto corram meninas porque vale a pena!
     link #2
casaco rendado- meu deus como eu me apaixonei por este casaco! ( não eu não estou maluca) um kimono cheio de detalhes, quem não amaria um assim?
sweater- este sweater e tudo o que eu sempre sonhei em termos de conforto, e também porque amo de morrer aquele lindo detalhe nas costas, este sweater praticamente levou-me a desejar não ter de esperar pelo natal para o poder comprar o seu preço e que infelizmente não me consigo lembrar, mas é á volta de 6 a 8 €
leggins- os padrões disponíveis chamaram-me imenso a atenção especialmente as duas cores em padão floral o preto e o branco o preço é 2, 52 €

Sem comentários:

Enviar um comentário