domingo, 8 de fevereiro de 2015

review kit de tratamento de pele

hey meninas! Daqui a mary e hoje trago-vos um review !
Sempre tive problemas com a pele seca e as borbulhas, embora eu nuca tenha sido aquele tipo de adolescente que tem a cara coberta delas,  e os pontos negros que fizeram uma trilha em direcção a minha cara começaram a irritar-me imenso!

Dai falei com a minha mãe e perguntei-lhe se ela conhecia algum produto que me ajuda-se nesta batalha e ela apresentou-me o kit para adolescentes da clean e clear ^_^ , ao inicio não acreditei que por um preço tão baixo (neste momento não me recordo mas acho que rondava os 12 euros) aquele produto pudesse realmente mudar a minha pele, até porque toda a vida em disseram que só os produtos da farmácia é que tinham resultados eficazes, mas enganei-me:

-apresento-vos agora o kit
-primeiro temos o exfoliante, que é o primeiro passo neste kit, ele cheira super bem e é óptimo para a pele, e também não é muito agressivo!

-depois temos o produto milagre! em uma semana de tratamento usando isto e o creme hidratante ,consegui eliminar a  maior parte dos meus pontos negros sem exagero!
-e por último mas não menos importante temos o creme hidratante que eu super recomendo já que podem adquirir cada um destes produtos em separado, ele deixa a pele super suave!


algumas notas extra:
podem adquiri-lo em qualquer supermercado
ele vem dentro de uma embalagem com todas as informações necessárias sobre o produto, porém eu rasguei-a e tive de a deitar fora :(
usem apenas o exfoliante 2 vezes por semana, e o creme hidratante mais o tónico anti-pontos negros  todos os dias de manhã e a noite.


3 comentários:

  1. Também adquiri esse kit, apesar de não conseguir utilizar o tónico por ser muito agressivo e conter muito álcool..
    Adoro o esfoliante!


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também achei o tónico agressivo mas depois comecei a habituar-me e o truque é não utilizar muito, apenas uma gota chega

      Eliminar