sábado, 23 de agosto de 2014

TAG 5 perguntas!

hey meninas e meninos? tudo bem? comigo sempre! bem para minha grande surpresa fui desafiada a responder a minha própria TAG hahah.eu fui desafiada pela bloguer do blog Nerd chic! visitem o blog dela é muito bom e ela tem uma data de posts interessantes.
as regras que vocês já devem saber :
1º- O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)
2º- O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog
6º- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.

quanto a quem eu vou desafiar vou saltar esse passo ( espero que compreendam), um vez que eu criei a TAG e já desafiei os blog que eu queria ter desafiado para esta TAG acho que seria um pouco repetitivo, vou apenas responder as perguntas que me foram colocadas, mas uma vez espero que compreendam.

as 5 perguntas:



1- O que te fez criar o blog?
eu queria muito um espaço onde pudesse escrever e falar um pouco sobre o que eu mais gosto, queria pertencer a um mundo onde eu pudesse falar de moda e livros e tudo mais, este desejo veio a acumular-se e após muita tentativas falhadas (muitas mesmo) lá consegui criar um blog que até tem ido bem!
2- Como escolheste o nome para o teu blog?
eu nunca pensei muito no nome do blog, mas tinha perfeitamente a noção de que é um passo muito importante, como ter um blog sempre foi o meu sonho eu escolhi o nome a cor dos sonhos é... porque os meus sonhos são da cor que eu lhes quiser dar ;)
3- Quais os posts que gostas mais de fazer?
adoro fazer reviews, e alguns posts sobre livros dá-me imenso gosto fazer!
4- Tens ajuda com o blog (alguém que te ajude na imagem e formatações do blog) ou alguém que te ajude a fotografar?
não. eu sempre fiz e faço tudo sozinha e até agora tem me corrido bem? lá de vez em quando peço ajuda ao meu pai com coisas mais técnicas.
5- O que esperas para o futuro do teu blog?
espero aquilo que qualquer bloguer pode esperar para o seu blog, um blog grande com leitores que ficam felizes quando tu escrever, e uma ligação de amizade muito grande com cada um!
                                           

1 comentário: