quinta-feira, 2 de outubro de 2014

as pessoas que me inspiram| people who inspire me

hey!
 hoje Trago-vos agora um post bem simples porque hoje não tive muito tempo para colocar algo aqui no blog, pois a escola tem levado muito do meu tempo, e tenho uma noticia que também é importante, a Ana a nova colaboradora aqui do blog teve uns pequenos problemas, por isso não poderá colocar posts muito frequentemente até esse problema se resolver .

people who inspire me today i bring to you a simple post, because today i don't have time to put something here... the school has take all my free time, and i have a new for you guys, Ana the new blogger has got some problems so she can't post here frequently like me.

Enfim, o post de hoje é sobre pessoas que me inspiram, nesta lista coloquei todas as pessoas que me inspiram para post's, outffits e tudo o que tenha haver com moda e maquilhagem, são pessoas das quais me influenciaram imenso no que diz respeito ao estilo, entre outras coisas:

anyways, today's post is about people who inspire me, in this list i will put people who inspire me to post, outfits and everything about fashion and make up, they are people who influenced me about style and other things.

A lista|the list:
-cutiepiemarzia:
provavelmente sou mais uma das outras fãs dela no mundo, uma vez que ela é muito famosa, mas uma coisa vos digo, ela é linda, tem imenso estilo e é super criativa, inspiro-me nela em quase tudo o que tem haver com moda e maquilhagem.
probably i'm just another fan of her in the world, because she is really famous, but she's beautiful, has her own style and it's super creative, i inspire myself everyday in her.
- bethany mota:
outra rapariga que eu admiro muito, acompanho-a desde o inicio e sempre a achei criativa, ela faz DIY'S que ela própria criou, tem uma linha de roupa e acho que ela realmente merece a fama que está a ter.
another girl who I really admire, I follow her from the beginning and she was always creative, she makes her own DIY'S , has a clothing line and I think she really deserves the fame that she's having.

-nathalie paris:
não tão conhecida , natalie paris tem vindo a ser uma inspiração para mim, devido ao seu sentido de moda ela tem apenas catorze anos e veste-se como uma mulher a sério.
not as well known, natalie paris has been an inspiration to me because of his fashion sense she's only fourteen years old and dresses like a real woman.
para mim elas são como gurus da moda, embora sejam ainda muito jovens, enfim a minha preferida é a marzia, daí estar em primeiro, conhecem alguém desta lista? se não, tem alguém que vos inspire? comentem eu quero saber :)

to me they are like fashion gurus, though still very young, anyway my favorite is the marzia, hence being first, know someone on this list? if not, have someone who inspires you? I wonder commenting :)

Sem comentários:

Enviar um comentário