domingo, 5 de outubro de 2014

Coisas que quero comprar!

Hey, meninas! Acabei de por uma foto, das coisas que queria comprar agora para o Outono/Inverno , (não vou comprar da mesma marca mas coisas parecidas).


A camisola de lã- (Na verdade já tenho uma mas gosto muito delas), estas camisolas são versáteis, baratas e quentinhas. Em qualquer loja já deve de haver camisolas destas, tentem encontrar a mais barata, para isso não podem comprar a primeira que vêm.

A t-shirt ''Star Wars''-  Eu, sei que é estranho comprar uma t-shirt no Outono/Inverno , mas já queria uma há muito tempo e o (filme estreia para o próximo ano, e nessa altura tudo o que tiver a palavra ''Star Wars'', vai ser caríssima por isso quero me antecipar... ).
E eu gostei muito dela, na imagem.

O casaco ''da tropa''- Este estilo, é muito fixe seja em casacos ou sapatos. Este casaco, parece ser tãoo quente e é lindo de morrer, (quero um igual!!). A melhor vantagem de este casaco é que dá com tudo. 

As botas- São lindas de morrer! Qualquer uma delas, dá com a roupa de cima e fariam um conjunto lindo, a unica coisa má, é que as primeiras botas com chuva ficam todas encharcadas e a sola sai facilmente, mas estas botas serão uma bom compra no saldos.

A mala, todos os anos compro uma mala de Inverno e outra de Verão, um estilo destes dá com qualquer tipo de roupa e além do mais é prática. Aquilo que me ''cativou'' foi a cor e o tamanho ideal. Muito linda!

E por fim a pulseira , é linda e dá para se usar no Inverno e no Verão.

Até já! :)

3 comentários:

  1. Coisas lindas! gostei especialmente da camisola de lá e da malinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cada uma mais linda que outra
    beijinhos
    e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar