segunda-feira, 6 de outubro de 2014

os 5 sites que todos os blogueiros deveriam conheçer

hey , hoje trago-nos um post, não muito comum aqui no blog, mas que de certeza vos vai ajudar se estiverem a começar um blog tal como nós :).
São alguns sites que podem ser úteis e que realmente vale a pena conhecer:

word mark:

este site é óptimo especialmente para quem não tem photoshop, basta escreverem o que quiserem e o site vai mostrar-vos como fica a letra na fonte escolhida, depois se ficarem interessados é só fazerem o download da fonte escolhida, o site tem até a opção de imprimir a frase escolhida.

my studio press:

adoro este site porque tem tudo sobre html, para quem está a começar e realmente quer saber um pouco mais, até os que já cá estão a muito tempo conseguem aprender bastante com este site, desde mudar o cabeçalho ao rodapé o site ainda disponibiliza layouts próprios para comprar.

canva:

infelizmente para entrar neste site é necessário ter uma conta no facebook, ou registarmos-nos.
Como tenho conta no face, consegui facilmente ter acesso, o site é muito bom, atravéz dele conseguimos criar designs de qualidade!


web arquive:

neste site é possível ver como eram antigamente os sites, basta introduzir o url do blog ou da página que queremos ver como era antes que ele apresenta-nos uma lista por anos desde a craição do blog até ao ano em que estamos depois é só ir vendo e descobrindo. este site é uma autentica máquina do tempo da Internet.

B templates:

O b templates é um site que já me ajudou muito, nele podemos encontrar diferentes layouts prontos a serem usados por nós nos nossos blogs, ( já que estamos a falar nisso, em breve vou tentar criar um layout só do blog criado por mim e pela ana, mas ainda vai demorar daí o facto de estarmos sempre a mudar de layout) para adquirir os layouts basta fazer o download do código, e depois é só colar no nosso html do blog( se  tiverem dúvidas sobre isto o site tem a disposição uma explicação detalhada sobre como instalar e baixar, lembrando que é necessário ter o programa winrar).

1 comentário: