sábado, 4 de outubro de 2014

TAG Liebster Award

hey meninas! Então parece que fomos nomeadas para esta tag pela fii do sweter diaries, visitem o blog dela, ela também está a começar e tem muito potencial ;).
 Enfim provavelmente estão-se a perguntar para que serve esta tag, é muito simples, foi criada para que todos os blogs com menos de 200 seguidores terem a oportunidade de serem reconhecidos na blogoesfera, as regras são muito simples , primeiro tens de ser nomeado, tens de ter um blog com menos de 200 seguidores, tens de dizer quem foi que te nomeou e finalmente tens de responder a todas as perguntas que te foram propostas.

agora passemos ás perguntas!

1-como és de personalidade?
é um pouco difícil definir-me especialmente porque sou uma pessoa considerada ''estranha'', mas eu sou uma pessoa que pensa demais, ás vezes dou demasiada importância a assuntos que mais ninguém dá, sou muito tímida e ás vezes isso dificulta muito a minha vida, sou apaixonada por arte, moda, fotografia, sou uma pessoa que ás vezes também consegue ser fria e nada simpática quando não gosto de determinada pessoa, mas na maioria das vezes sou muito ingénua e apego-me facilmente ás pessoas.
2.Que dificuldades encontraste ao criar o teu blog? 3.Porque é que criaste o teu blog? 
quando entrei para a blogoesfera foi com o intuito de me distrair de problemas que me estavam a incomodar, e para mim bastava criar o blogue que a qualidade não importava, mas depois eu comecei a levar mais a sério isto de blogar e encontrei variadas dificuldades relacionadas com os materiais que tinha disponíveis para utilizar, tanto na edição das imagens, como em ter uma maquina de jeito, assim como melhorar a minha escrita, que até hoje é aperfeiçoada.
4.Se tivesses poderes, que é que farias? 
se pudesse ter um poder seria a invisibilidade, não sei porque mas sempre sonhei em poder sair de situações constrangedoras ou até mesmo de deixar de estar em determinado sitio sem ter de me preocupar.
5.Como descreves o teu estilo? 
depende muito do meu estado de espírito, não sigo muito tendências embora possa parecer por falar tanto delas aqui no blog, na verdade inspiro-me nelas mas nunca compro nada que eu não goste só por ser tendência, só se eu gostar mesmo da peça porque uma vez que é uma tendência uma hora ou outra vai deixar de ser, mas gosto de estar confortável, e sentir-me bonita ao mesmo tempo, gosto de looks simples combinados com acessórios .
6.O teu top3 de marcas
na verdade eu não tenho marca favorita, pois geralmente escolho por gostar da peça e não ligo muito se é de marca ou não.
7.Quais são as tuas ambições para o blog? 
como é óbvio sonho em conseguir ser reconhecida na blogesfera, também tenho um pequeno sonho á aparte que é conseguir ganhar alguma coisa com o blog, é claro eu não blogo só por isso eu blogo porque gosto e porque quero, mas como é óbvio existe muita coisa por trás de tudo o que fazemos que custa dinheiro, ect.. e além disso ser pago por fazer algo que se gosta é maravilhoso!
8.Não podes sair sem o quê?
sem o meu telemóvel que é o meu companheiro, ahah.
9.O que mais gostas de fazer no tempo livre?
das duas uma, ou fico no computador a ver as novidades ou vou correr
10. As perguntas já se me estão a acabar.... O teu maior sonho? 
o meu maior sonho é conseguir viajar pelo mundo inteiro.
11.Que pensas de quem te nomeou e do seu blog?
acho que ela é uma querida e que o blog dela é maravilhoso, visitem o blog dela ,a sério é muiiito bom .
os meus nomeados são:
juizo na cachola
um sonho chamado londres
sete mil razões

1 comentário:

  1. Tão querida ! Obrigada linda !
    E todo o sucesso para nós e para os nossos blogues!
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar