quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Favoritos de Setembro| september favorites

oi!Como estão? Comigo sempre! Estou é um bocadinho constipada , que isto do tempo não se por como deve ser tem dado cabo da minha garganta!
Hoje trago-vos uma pequena lista dos meus produtos favoritos de Setembro, não é nada de especial mas ainda assim adoro fazer este tipo de posts! 
E tenho uma grande novidade, tenho uma câmara emprestada que não é assim de muito boa qualidade mas que por agora serve, em breve terei a minha nova câmara comigo, que é muito melhor que a antiga e do que esta :D.
hi! how's going?i'm fine! i'm just a little bit sick but it's ok!
Today i'm going to show to you guys my september favorites! it's not something special , but i really like to do that! And i've a good new to you guys! very soon i'll have my new camera!


1- Sem dúvida o meu favorito, é esta loção corporal da ''le petit marseillais'', é uma loção para pele seca, com um cheiro maravilhoso, adoro a textura e cumpre realmente o que promete, hidrata a pele e ainda a deixa com aquele cheirinho maravilhoso.
it's my favourite product! this lution from ''le petit marseillais'' it's really good and smell good :)

2- O bb cream da pantene para cabelos fracos tem sido um dos meus favoritos porque, não tem aquela textura ''pastosa'' que a maioria dos produtos deste género tem, e também não deixa o cabelo com um aspecto oleoso, e é claro protege e fortifica o cabelo.
the bb cream to weak hair from pantene have been one of my favorites, because it dosn't has that pasty texture , like the others products like that.

4- Este produtinho faz milagres! não estou louca é verdade! Aplico este menino nos meus lábios antes de me ir deitar todos os dias, e quando acordo eles não estão nem um pouco ressequidos!(para saber como acordar bonita de manhã carreguem aqui) o batom hidratante e protector da la roche-posey é muiiito bom!

it make  miracles! no, i'm not mad! it's true! i put it on my lips at night before i go to sleep and then, in the  morning  they are not parched!

3- Estou completamente apaixonada pro esta carteira da deeply, ela foi-me oferecida no natal do ano passado, no entanto até lá nunca lhe dei o devido e merecido uso, mas este ano com a escola mudou tudo, precisava de espaço para arrumar variadas coisas e esta carteira veio mesmo a calhar.
i'm really in love with that wallet  from ''deeply'', i receive it on the christmas of the last year but i never use it, but this year with school i really need something to put my things ...

5- Este foi o colar que fiz é um colar dos anos noventa que este ano bombou chamado tattoo shoker, para saberem mais sobre ele e como surgui carreguem aqui!
that is my colar, i did it , it's from 90's years!

4 comentários:

  1. R.: Não adquiri nenhum design para o meu blog, eu própria alterei o meu template. Usei o Simple e fui ajustando as larguras e adicionando códigos HTML até o resultado final. É bastante simples, mas requer algum tempo e investigação :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg por respoderes, era uma dúvida que nós já tinha-mos a muito tempo

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum desses produtos por acaso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar